domingo, 9 de dezembro de 2012

Lista de Música POP e mais um pouco

Boas! Acabou finalmente o período de testes do tema dinâmico que pensei implementar no blog. Infelizmente, este novo tipo de tema ficou muito lento e mostrou-se muitoc incompatível com browsers que não o Google Chrome, em particular com o Opera Browser (que, ainda por cima, é o que uso no dia-a-dia). Voltamos portanto a um tema mais clássico mas que já se sabe que funciona bem. De qualquer forma houve uma grande mudança face ao estilo antigo e espero que a habituação seja simples.


O Post it! Music está de volta ao ativo e prepara-se para trazer novidades! Amanhã vou fazer um post sobre um novo álbum de uma cantora que tem vindo a crescer de dia para dia. E mais não digo. Para além disso a partir de segunda-feira vai sair uma grande série de post com músicas de Natal, algo que não é grande surpresa nesta época, mas que penso ser interessante.

Por agora deixo-vos com mais uma lista de músicas, uma lista POP com temas recentes e outros intemporais, dentro do género. Espero que gostem e podem ouvir a lista aqui.

Sem comentários: