terça-feira, 3 de julho de 2012

[ Lista de Músicas ] 7 - O que ando a ouvir

Como de vez em quando é necessário, estou a aproveitar agora que entrei de férias para fazer umas remodelações no blog. Uma das alterações vai ser acabar com as listas da semana e passar a fazer simplesmente listas de músicas, sem obrigações relativamente a estilos ou a prazos, simplesmente vou publicando listas a partilhar o que tenho ouvido nos últimos tempos.


Esta é a sétima lista que publico e conta com grandes nomes como A-Ha, Madonna, Aerosmith, Slash, The Stanglers ou mesmo judas Priest. Talvez seja uma lista pouco coerente quanto ao estilo, mas como cada vez encontro mais gente que ouve de tudo um pouco, penso que isso não será problema. Para além disso acho que todas as músicas escolhidas têm algo em comum... A qualidade.

Fica aqui o link para a lista: http://8tracks.com/mfpdoi/post-it-music-7

Entretanto vou aproveitar este post para anúnciar que o blog já completou dois anos de existência e que só mudou de visual uma vez... Isto significa que a próxima está para breve! para além disso vou também inserir novos temas e, essencialmente, o meu grande objectivo para este ano é tornar este espaço mais pessoal, menos formal e mais descontraído. Até breve.

Sem comentários: