domingo, 10 de agosto de 2014

OPINIÃO: Correr com podcasts não resulta + LISTA 15

Tenho andado numa de correr: acordo as 7h30 para a minha corrida matinal. Para além disso, aderi à moda dos podcasts, em particular para ouvir duas rubricas matinais da Rádio Comercial: "Mixórdia de Temáticas" com Ricardo Araújo Pereira e "O Homem que Mordeu o Cão" com Nuno Markl.

Foi então que pensei ter tido numa ideia de génio: correr a ouvir podcats. Infelizmente, não resulta. Digo-o sem qualquer desprestígio para os autores das rubricas, mas torna-se impossível manter  a concentração.


Nem a propósito, Ricardo Araújo Pereira disse em "Mixórdia de Temáticas" que as pessoas hoje já não correm - fazem running. É, basicamente, a mesma coisa, mas com aparelhos eletrónicos ligados a nós. Pois bem, levo o smartphone com a respetiva app para controlar o percurso, tempo e velocidade e ouço música, agora que já desisti da ideia dos podcasts. Esses continuo a ouvir nos transportes.

Aproveito tudo isto para apresentar mais uma lista de músicas onde escolhi as mais mexidas, as melhores para praticar exercício físico. Não sou adepto de música eletrónica, por isso escolhi músicas rock. A saber: Beady Eye, Eric Clapton, Guns'n'Roses, Queen, U2 entre outros.



Beady Eye - Bring the Light

Sem comentários: