quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[ Amadores ] Pedro Cardoso

Quero apresentar hoje mais um espaço aqui para o Post it! Music: "Amadores". A verdade é que há uma série de pessoas com talentos fantásticos mas que, infelizmente, não chegam ao estrelato (por vezes mais merecido do que o de grandes estrelas que por aí andam, mas isso é outra conversa).

Por isso de vez em quando vou postar uma música interpretada por uma dessas pessoas, seja ela cantada ou simplesmente tocada. Hoje vou começar por apresentar um rapaz que entrou nos ídolos já há uns anos em Portugal mas que acabou por ser eliminado antes de chegar as galas onde o público decide quem passa à frente. Chama-se Pedro Cardoso e depois da sua participação no concurso partilhou vários vídeos seus a cantar e a tocar uma série de músicas que todos nós conhecemos.

Ficam aqui os vídeos:




E até já escreveu músicas:


Como nota final, quero só acrescentar que acho que este tópico faz particular sentido numa altura em que a maior parte dos vídeos não podem ser reproduzidos por conterem direitos da VEVO. Assim, para além de ser uma boa alternativa a essas restrições, é também uma oportunidade para dar a conhecer grandes talentos.

Sem comentários: