terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[ Lançamentos ] Lana Del Rey - Born to Die

Lana Del Rey (ou Elizabeth Grant) tem sido uma das artistas mais faladas da actualidade, trata-se de uma cantora norte-americana de 25 anos.

Ao contrário da maioria destes artigos que começam com “cantora vinda de uma família pobre”, Lana Del Rey é fiha de um milionário e não foi descoberta em nenhum bar por um empresário rico. Elizabeth Grant mudou-se para Londres em 2010 na tentativa de se lançar no mundo da música, tarefa que não foi facilitada pelas várias gravadoras que inicialmente recusaram o seu trabalho.


Lana Del Rey tem-se tornado conhecida por uma série de características que a tornam única, salientando-se a sua capacidade de transmitir um carácter nostálgico unico nos seus vídeos. Lançou o seu primeiro álbum mais sério em 2012, apesar de ter apresentado um pequeno projecto em 2010.

Video Games é o seu single mais famoso e tem chegado aos mais variados tops de vendas um pouco por todo o mundo. O Post it! Music já ouviu o álbum Born to Die e posso dizer que foi uma agradável surpresa, apesar de muito soft, é uma rajada de ar fresco, o que é cada vez mais raro.

A título de curiosidade resta só acrescentar que a cantora considera como influências Elvis Presley, Britney Spears, Nina Simone, Nirvana, Leonard Cohen e Bob Dylan. A origem do seu nome vem de uma fusão de duas personalidades que admira: Lana Turner e Ford Del Rey.

Ouça aqui algumas músicas:

Video Games



Born to Die



Diet Mountain Dew

Sem comentários: