sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estou farto!

Estou farto da VEVO! Desculpem-me este post sem conteúdo musical, mas quero partilhar a minha frustração. Desde há uns tempos para cá, muitos vídeos dos mais variados artistas passaram a ser partilhados por esta empresa através do youtube. Confesso que no início a ideia agradou-me, podemos assistir a quase qualquer videoclip e com ótima qualidade, mas, e como tudo tem um mas... A partilha destes vídeos aqui no Post it! Music é cada vez mais complicada!


A VEVO agora não permite a partilha de nenhum dos seus vídeos em blogues e, para além disso, também condiciona a partilha de vídeos (que contenham as mesmas músicas) postados por utilizadores. Isto é desesperante.

Hoje a música partilhada foi a "Can't get Enough" dos Infadels, mas a verdade é que esta não foi a minha primeira opção... Antes deste vídeo tentei partilhar The Calling, Hollywood Undead, Shania Twain, Amy Winehouse e Quincy Jones, todos sem sucesso.

Isto é muito triste, mas assim começo a pensar em desistir de postar a música do dia e, dado que este blogue é só sobre música, acho que tenho de pensar seriamente se vale a pena continuar este projecto que é o Post it! Music. Enfim, mais uma vez peço desculpa pelo desabafo, mas isto está a ser péssimo.

Sem comentários: