quarta-feira, 4 de julho de 2012

| Lançamentos | Train - California 37

   
"Train", "Drops of Jupiter", "My Private Nation", "For Me It's You", "Save Me, San Francisco" e, finalmente, "California 37". Este é o sexto álbum de originais da banda de rock da Califórnia desde a sua formação, em 1994. Quando pensamos em Train, a primeira música que nos vem à cabeça é "Hey, Soul Sister", mas fazendo uma passagem pela restante discografia é fácil perceber que este grupo de músicos tem mais trabalhos interessantes: California 37 é um deles, indiscutivelmente.


Começaram com 5 membros e atualmente restam 3, mas nem por isso se mostram menos inspirados artisticamente. Fica aqui a lista das faixas:

1 - This'll Be My Year
2 - Drive By
3 - Feels Good At First
4 - Bruises
5 - 50 Ways To Say Goodbye
6 - You Can Finally Meet My Mom
7 - Sing Together
8 - Mermaid
9 - California 37
10 - We Were Made For This
11 - When The Fog Rolls In
12 - To Be Loved

Achei o álbum interessante logo desde início (fiquei viciado na "Drive By", animado e com ritmo para depois abrandar com "Feels Good At First". Destaque para "Bruises" com a participação de Ashley Monroe num dueto que marca um dos pontos altos do disco. Gostei particularmente da música "Mermaid", ao passo que a faixa "California 37" (que dá o nome ao trabalho) parece ter sido incluída por acaso.

Em suma, são 12 boas músicas que formam um bom álbum de onde já se retiraram dois singles: "Drive By" e "Feels Good At First". Ouça aqui algumas músicas de California 37:

Drive By



Bruises



Mermaid

Sem comentários: