segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Airbourne

   
Brevemente, o Post it! Music vai fazer um post maior sobre "No Guts. No Glory", o novo álbum dos Airbourne.


Antes disso, vamos fazer uma pequena descrição da banda. Vejo-os como uns novos AC/DC, pois têm uma sonoridade muito semelhante, desde a composição, passando pelos intrumentos, acabando na voz, tudo parece estar influênciada pelos grandes AC/DC, sem serem, no entanto, uma imitação destes.

Os Airbourne são uma banda australiana formada em 2003 pelos irmãos Joel e Ryan O'Keefee (voz/guitarra e bateria, respectivamente). David Roads e Justin Street são os nomes dos outros dois membros.

Se contarmos com o EP "Ready to Rock", os Airbourne lançaram o seu primeiro trabalho em 2004, apesar do primeiro LP só ter sido lançado em 2007 e dar pelo nome de "Runnin' Wild" (por enquanto, quase tudo o que é conhecido desta banda provem daqui).

Numa opinião pessoal, posso dizer que gosto bastante dos Airbourne, são uma forma de manter vivo o espirito e a sonoridade de grandes bandas de outras décadas, dado que os seus integrantes têm idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos.

A título de curiosidade, a banda tem promovido as suas músicas de uma forma muito interessante, pois estão presentes nos mais variados jogos de vídeo, filmes e programas.

Ouça aqui algumas músicas deste grupo australiano:

Diamond in the Rough
  


Bottom Of The Well

Sem comentários: